Diretor de Final Fantasy XV quer torná-lo mais casual

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Hajime Tabata, diretor de Final Fantasy XV, contou que espera que o jogo agrade a um público mais casual, oferecendo um jogo mais simples para quem não está habituado a jogar Final Fantasy.

Em uma recente entrevista com o site Eurogamer, Tabata contou que, "Com Final Fantasy XV, quero fazê-lo mais casual."

"É claro que a profundidade do jogo vai estar lá, mas eu quero que ele seja mais simples para que dessa forma os jogadores possam facilmente experienciar a satisfação da profundidade do jogo."

Os jogadores vão poder explorar o mundo de Final Fantasy XV em um carro que poderá ser conduzido por eles, ou por outros membros da equipa através da IA do jogo.

Os combates também foram refinados, e Habata destacou a capacidade dos novas consoles em poderem construir combates espetaculares com ações relativamente simples.

"Os combates serão basicamente ações executadas apenas por um botão, e a IA responde intuitivamente a uma ação que satisfaz, dando-te uma gratificação instantânea, conectando com um simples pressionar de um botão."

"Eu próprio já não sou muito novo. Não quero pressionar freneticamente os botões. Também quero utilizar a inteligência das especificações do hardware, e não quero ter muito trabalho ou dificuldade em executar alguns movimentos."

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