Desenvolvedor de Destiny : " Ainda é muito cedo para lançar Destiny para os PCs"

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5jaHJpc3RpYW5wb3N0LmNvbS9mdWxsLzc1NTEwL2Rlc3RpbnktZ2FtZS5qcGc=

Diversos executivos da Bungie e Activision falaram sobre o assunto em diversas entrevistas, apesar de todos eles mencionarem que a versão para PCs possa ser possível em um futuro próximo, eles também disseram que desenvolver um game para outra plataforma não é tão fácil como imaginam.

"Eu desejava que fosse simples. Mas é muito complicado. E não significa que não irá acontecer no futuro, só não vai acontecer agora." Destiny é o primeiro game multiplataforma da Bungie em uma década e o Estudio faz isso tudo internamente, diferentemente de depender de outros estúdios para o desenvolvimento, como fazem outras empresas. Isso junto de; inspecionar a qualidade do serviço e produto é uma das razões de Destiny não ter porte para PCs.

"Nós estamos fazendo tudo internamente por nós mesmos. Isso já é um feito enorme." Disse Bekken. "Então quando estou testando o game, estou fazendo isso no PS3, PS4, Xbox One e Xbox 360, isso é muito trabalhoso. Adicionar outra coisa ali não é loucura, só é loucura agora."

Mas a grande pergunta continua. Quando Destiny para PC será lançado? O Senior da Bungie Eric Osborne disse a Polygon eu eles não tem uma data especifica de lançamento para o PC.

"Temos muitas pessoas que jogam em PCs. Temos muitos pedidos para completar essa demanda. Nós não temos uma data especifica para anunciar, mas vamos falar sobre isso novamente no futuro."

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque