Ubisoft explica porque Watch Dogs e "parecido" com o primeiro Assassin's Creed

#Notícia Publicado por Lawliet-L, em .

Assassin's Creed(original) foi um grande jogo, e sempre tentou mantê-lo ocupado com missões secundárias.(Apesar que a maioria repetitiva diga-se passagem o que foi um grande problema), na segunda vez a Ubisoft fez algo brilhante no Assassin's Creed II e Brotherhood, a empresa espera seguir um padrão semelhante com Watch Dogs.

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLnBjZ2FtZXIuY29tL2ZpbGVzLzIwMTQvMDkvd2F0Y2hkb2dzLmpwZw==

Em uma entrevista ao CVG, o vice-presidente criativo Lionel Raynaud da Ubisoft Montreal, acha que o tema "Cybervigilante", tema do jogo tem um grande futuro ainda a ser explorado. "A recepção na verdade tem sido muito perto Assassin's Creed 1, não tivemos uma recepção tão boa, o que era justo", observou ele.

Raynaud também admitiu que havia problemas com a longevidade do Watch Dogs, e que era fácil identificar o que era missões primarias e secundárias(devido a repetição). Ele também falou que enquanto Ubisoft sempre soube que Assassins Creed tinha potencial, só não sabia que se tornaria a franquia adorável que é hoje.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5naWFudGJvbWIuY29tL3VwbG9hZHMvc2NyZWVuX2t1YnJpY2svMC8zOS8yNjI2NDQyLXNjcmVlbmh1bnRlcl83ODYrYXByLmpwZw==

"É a mesma coisa com os Watch Dogs: foi difícil fazer tudo a certo nível, é por isso que demorou mais tempo," ele disse. "O tempo que levamos foi definitivamente útil - permitiu-nos lançar o jogo sem compromissos e fazer tudo o que queríamos. Mantivemos também partes do jogo que sentimos não se encaixava com o original para o segundo game."

IMAGEaHR0cDovL2NkbjItYi5leGFtaW5lci5jb20vc2l0ZXMvZGVmYXVsdC9maWxlcy9zdHlsZXMvaW1hZ2VfY29udGVudF93aWR0aC9oYXNoLzY3LzE5LzY3MTkzMGFkYWYyMGU1ZWJlNmZlZWU3Njc5NmVhODQzLmpwZz9pdG9rPXY5NTBZWVBq

O Segundo game do Watch Dogs já está em produção, como CEO da Ubisoft Yves Guillemot revelou apenas a algumas semanas.

Raynaud confirmou que a segunda versão do game vai não só tentar cumprir a promessa da idéia núcleo, como Assassin's Creed eventualmente fez, mas também viver de acordo com essa primeira demonstração impressionante do jogo que vimos na E3 2012.

É provável que seja um caminho, embora. Se você não quiser esperar, a versão final do TheWorse Mod permite que muitos o Visual efeitos apresentaram na E3 2012 demo que foram cortado da versão final.

Materia original em Ingles na fonte

Hideki
Hideki #Lawliet-L

Deus e fiel!!

, Bahia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,