Os melhores jogadores de Destiny estão no Xbox

#Notícia Publicado por ziel7, em .

IMAGEaHR0cDovL2ZveC5tbWduLmNvbS9tbWduL25ld3Mvbm9ybWFsL3RoZS1iZXN0LWRlc3RpbnktcGxheWVycy1hcmUtb24teGJveC0xMTEzMDk0LmpwZw==

Apesar de ser mais popular no PlayStation 4 por cerca de 200.000 unidades, os jogadores de Xbox são, de longe os melhores jogadores de Destiny.

O agregador de Status Destiny Tracker tem uma lista dos melhores jogadores do Crisol em Destiny, e parece que anos de experiência a jogar jogos de Halo da Bungie valeram a pena para a comunidade Xbox.

Sete dos 10 melhores pontos estão ocupados por jogadores de Xbox, 12 do top 20, e 29 do top 50.

A relação Vitoria / Derrota dos dez melhores jogadores em cada plataforma também contam uma história interessante: os jogadores top de Xbox tem uma índice de Vitoria : de 86,69, em comparação com os 10 melhores jogadores de PlayStation, que ganham apenas 50,91% do tempo, em média.

O que essas estatísticas nos dizem? Bem, provavelmente não muito a menos que houvesse cross-play multi-plataforma para Destiny (ou qualquer jogo para que importasse), mas é um forte argumento para o quão firmemente foi incorporada a filosofia de design da Bungie em jogadores de Xbox.

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Publicações em Destaque