Alguns países revelaram como será a distribuição da demo de Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire

#Notícia Publicado por andnick, em .

IMAGEaHR0cDovL2QuY2hyaXN0aWFudG9kYXkuY29tL2VuL2Z1bGwvMTk4MTYvcG9rZW1vbi1vbWVnYS1ydWJ5LnBuZw==

No Reino Unido, o código da demo estará disponível a partir de 15 de Outubro até o dia de lançamento dos jogos em diversas lojas: GAME, Amazon, Smyth Toys Syperstores, ShopTo e na Nintendo UK Official Store. Os códigos também estarão disponíveis em outros parceiros: Wikia, Bin Weevils e Nintendo Life até a metade de Novembro. a loja GAME distribuirá os jogos através da Nintendo Zone.

A Holanda e a Itália também anunciaram as demos. Na Holanda você poderá pegar a demo no evento de "primeira impressão" que irão fazer nos dias 11 e 12 de Outubro, ou no Autumn Tour. Já na Itália a demo virá nas revistas Topolino, Il Gionalino e na Focus Junior no começo de Novembro. Durante a Nintendolandia Tour (18 de Outubro a 14 de Dezembro nos principais shoppings italianos), durante a Milan Games Week e de 24 a 26 de Outubro na Fieramilanocity e no Stand da Nintendo da G come Giocare, de 21 de Novembro a 23 de Novembro também na Fieramilanocity.

Na Bélgica você poderá pegar sua demo nos dias 18 e 19 de Outubro no F.A.C.T.S. Festival, em Ghent, e na Nintendo On Tour Mall Tour. Em Portugal você poderá pegar a demo na IBERANIME OPO 2014, Lisboa Comic Con Games Week e na FNAC, Media Markt e El Corte Inglés a partir do dia 15 de Outubro.

Por enquanto nada foi divulgado para as Américas.

Anderson
Anderson #andnick

I wanna Rock

, ESTADO SEM LEI
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por ReginDeRivia,