Desenvolvedores de Bayonetta 2 demonstram o combate do jogo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL2ZjMDUuZGV2aWFudGFydC5uZXQvZnM3MS9mLzIwMTMvMjExLzMvYS9iYXlvbmV0dGFfMl9ieV9jaG9wcGFkYXZlLWQ2ZnhmZWwucG5n

A Famitsu publicou uma entrevista com alguns dos desenvolvedores sobre a PlatinumGames. Mais boatos foram compartilhados na discussão.

A duração da história é semelhante ao primeiro jogo - cerca de 10 horas - embora esse número possa aumentar em até cinco vezes se formos cumprir todos os objetivos do jogo.

Existe também o modo on-line para aumentar a duração do titulo .

A Platinum diz que não há planos concretos para o futuro da série Bayonetta fora de Bayonetta 2 e o anime neste momento. No entanto, o produtor Akiko Kuroda acredita que se tiverem nova oportunidade, eles podem fazer qualquer coisa com a franquia - seja manga ou curtas histórias.

O diretor Yusuke Hashimoto mencionou que ele queria ver um filme de ação live action de Bayonetta desde o primeiro jogo.

No que diz respeito a fazer jogos adicionais Bayonetta, Hashimoto acha que se houvesse um terceiro jogo, seria necessário uma "mudança de modelo completo", mantendo o "witch time" como base.

O conceito / ideia para Bayonetta 2 era evoluir o primeiro jogo.

A Platinum Games é capaz de fazer isso, por isso faz sentido que a equipe considere algo que implementa maiores diferenças em comparação com os dois primeiros jogos. - supondo que Bayonetta 3 aconteça. - É isso.

WGdQdW1GbjM0eEE=

Qy1ibmp5SEtORXM=

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,