Final Fantasy XV vai-se caracterizar pela sua liberdade

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzQud2lraWEubm9jb29raWUubmV0L19fY2IyMDE0MDkxODIxMzMzNC9maW5hbGZhbnRhc3kvaW1hZ2VzLzYvNjgvU3RlbGxhLXRyYWlsZXItZmZ4di5wbmc=

Numa conversa com o Kotaku, Hajime Tabata, o novo director de Final Fantasy XV, falou sobre o novo jogo da série que vai apostar na liberdade em grande escala.

"No jogo vão-se sentir como se fossem de verdade num carro com os vossos amigos, e vão perceber como se fossem pessoas reais que viajam convosco," disse Tabata. "Quer estejam a conduzir ou a combater, podem fazer o que quiserem no jogo. Existe essa liberdade, é um mundo aberto e é possível irem para onde quiserem."

"Dito isto, se o jogo fosse um mundo totalmente aberto acabaria com o conceito daquilo que é um Final Fantasy, que tem uma forte componente dramática e cinemática de contar as histórias," acrescentou. "O jogo está equilibrado de forma a satisfazer completamente todos os fãs que gostam da forma tradicional de contar as histórias em Final Fantasy, e que assim se sintam que estão a seguir uma história épica."

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque