PlayStation TV, Data de lançamento na Europa, preço e lista de jogos compatíveis confirmados

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

PlayStation TV será lançado na Europa dia 14 de novembro de 2014, a Sony confirmou.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIudWJlcmdpem1vLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMy8wOS90b2t5by1nYW1lLXNob3ctMjAxMy0wOS0xOS0xNy02NDB4MzU5LmpwZw==

O dispositivo, que permite transmitir seus jogos de PlayStation 4 a outra TV HD em sua casa, assim como os jogos de PS Vita, PSP e PS one na TV, custa £ 84,99/ 99,99, Por volta de R$:280,00 á R$:300,00

Centenas de jogos do Vita, PSP e PS one estarão disponíveis desde o primeiro dia, a Sony disse que, assim como uma coleção de minis. A biblioteca irá expandir com Minecraft ao longo do tempo.

Próprio PlayStation TV vem com um voucher para três jogos digitais do PS Vita: Worms Revolution Extreme, Velocity Ultra e OlliOlli, e inclui 1 GB de armazenamento embutido.

A lista completa de jogos compatíveis para a PlayStation TV e mais no [iurl=http://blog.eu.playstation.com/2014/09/22/playstation-tv-release-date-price-full-list-compatible-games-2]Blog Playstation[/iurl]

Veja como funciona: se você possui um PS4, você pode usar Remote Play para transmitir jogos de PS4 de seu console para PS TV sobre sua rede doméstica. Assim, se sua TV da sala está ocupado, você pode usar PS4 Remote Play para jogar um jogo do PS4 em outra TV HD em sua casa. (Lembre-se de um controle sem fio DualShock 4 ou DualShock 3 é necessário para PS TV.)

Quanto aos jogos Vita, PS TV seleciona títulos, que podem ser baixados para o dispositivo ou inseridos diretamente usando um cartão de jogo.

Você também pode baixar clássicos do PS one como Crash Bandicoot, Silent Hill, Tekken, Tomb Raider e Metal Gear Solid.

NGxENkNTNm8wYjg=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,