Ubisoft anuncia Assassin's Creed Chronicles: China para PC, PS4 e Xbox One

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

Um título de plataformas em 2.5 dimensões com lançamento marcado para 2015.

IMAGEaHR0cDovL2NkbjAudm94LWNkbi5jb20vdXBsb2Fkcy9jaG9ydXNfaW1hZ2UvaW1hZ2UvMzk0NTY0MTIvQUNVMjQ1X0FDQ19SdW5uaW5nX0xhbmRzY2FwZV8xNDExNDAxMDM3LjAuMF9jaW5lbWFfOTYwLjAuanBn

A Ubisoft acaba de anunciar, através de um comunicado de imprensa, Assassin's Creed Chronicles: China, um título de plataformas em 2.5 dimensões que será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One no início de 2015.

Em produção na Climax Studios, o título terá lugar na cidade de Pequim no século XVI e a protagonista será Shao-Jun, personagem do filme animado da série, Assassin's Creed Embers.

  1. "Experimentem um local completamente novo para a série num mundo lindíssimo e estilo visual inspirado pelas pinturas tradicionais de pincel. As poderosas habilidades de artes marciais de Shao Jun e novo equipamento de Assassin como a espada Jian e a Foot Blade vão permitir que elimine os inimigos através das sombras ou enfrente grupos enormes em combate aberto. Explore locais lendários como a Grande Muralha da China e a Cidade Proibida e encontre famosas figuras históricas neste novo título 2.5D digital", disse a Ubisoft.

Assassin's Creed Chronicles: China estará incluído na Season Pass de Assassin's Creed Unity, que conta também o pacote extra de história Dead Kings, mas poderá ser adquirido de forma separada e sem necessitarem de adquirir o título principal.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,