Sunset Overdrive do Xbox One:Sem planos para PC por enquanto "Vamos ver o que acontece no futuro."

#Notícia Publicado por eack.df, em .

Por enquanto a Insomniac não tem planos imediatos para trazer o jogo para PC, a empresa diz: "Vamos ver o que acontece no futuro."

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvaWdub3JlX2pwZ19zY2FsZV9zdXBlci8xMzY1LzEzNjU4MTgyLzI1NTU3OTQtc3Vuc2V0LW92ZXJkcml2ZS1lMy1yb2xsZXJjb2FzdGVyLTEuanBn

O jogo Sunset Overdrive está sendo desenvolvido atualmente pela Insomniac Games que não tem planos para trazer o seu jogo de ação over-the-top do Xbox One para PC, mas não descartou a possibilidade de uma versão para computadores em algum momento futuro. Falando com Videogamer,o gerente de comercialização da Insomniac Games James Stevenson disse sobre uma potencial liberação para PC: "Vamos ver."

"Eu não sei o que o futuro nos reserva", disse Stevenson. "Neste momento, não há planos para uma versão de PC do jogo. Estamos trabalhando duro para terminar [a versão do Xbox One]. Nós vamos apoiá-lo após o lançamento e depois vamos ver o que acontece no futuro. mas não há planos. Nós não estamos planejando uma versão para PC ou qualquer coisa assim ".

Sunset Overdrive será lançado dia 28 de outubro, exclusivamente no Xbox One. Você pode comprar o jogo nesse dia, ou um pacote de $ 399 que inclui o console Xbox One branco, combinando com controle branco, e uma cópia do jogo.Essa será a primeira vez que a Microsoft oferece um console branco para não-funcionários.

Se Sunset Overdrive , eventualmente, vir para PC, não será o primeiro jogo anunciado como um exclusivo do Xbox One que ira fazer o salto para computadores.Outros títulos de lançamento tidos como exclusivos do Xbox One foram Dead Rising 3 já está disponível no PC,e outro jogo que era exclusivo no lançamento, Ryse: Son of Rome,será lançado para PC .

a2xfa2JvcnNfRFU=

Você estaria interessado em uma versão de Sunset Overdrive para PC ?

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque