Nenhum ser humano foi ferido na elaboração do Trailer Live-Action de Sunset Overdrive

#Notícia Publicado por ziel7, em .

aEF3bWE4OEsyb2s=

Alguns de vocês podem ter ouvido que Insomniac Games e o Xbox tem filmando um trailer de ação ao vivo para promover o próximo exclusivo de Xbox One, Sunset Overdrive. Nos últimos meses, a equipe montou uma equipe de produção extensiva, elaborou uma matriz de storyboards e scripts e criou figurinos realistas , adereços e cenários para replicar o cenário colorido do jogo.

O objetivo final da Insomniac Games e do Xbox era trazer os elementos humorísticos e over-the-top da Awesomepocalypse da vida de Sunset Overdrive , apresentando no jogo armas não convencionais, mutantes ferozes e sátira imprudente. No entanto, Sunset Overdrive provou ser muito louco e insano demais para a vida real.

Além disso, confira a versão interativa do vídeo dos bastidores (completo com conteúdo adicional, surpresas e aster Eggs) e aprender por que criar um live-action trailer para um jogo tão louco e cheio de ação como Sunset Overdrive não pode ter sido a melhor ideia. Alguns jogos são demasiadamente grandes para isso.

http://news.xbox.com/2014/09/games-sunset-overdrive-live-action-trailer

ziel7
ziel7

Na Game Vicio desde baixei a tradução de NFS Most Wanted.

, Barueri
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque