Desde a E3, Devil's Third já recebeu várias melhorias, incluindo nos gráficos

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1QSV9hOUJkdXRCRS9WQnlQX3A2QjBhSS9BQUFBQUFBQWV3MC90YTdNMFJfWEtScy9zMTYwMC9zY3JlZW5zaG90My5qcGc=

O produtor do jogo Devil's Third, Tomonobu Itagaki, deu uma entrevista para a Famitsu desse mês, onde revelou que o jogo, que não foi tão bem recebido pelo publico em geral, principalmente por causa dos gráficos, passou por várias mudanças desde a E3.

"Nós amamos jogos mais do que ninguém. Gostamos de jogos e nos divertir. É exatamente por isso que começamos como independentes. Queríamos desenvolver em um ambiente onde a nossa pergunta principal, o foco central das nossas decisões fosse "o que é um jogo?". E foi muita sorte termos a oportunidade de criar este jogo com a Nintendo. Eu acho que é nossa missão é nos aproveitar deste encontro e satisfazer as expectativas de ambos os jogadores e os profissionais da indústria."

"Mas lembre-se que o que foi mostrado na E3 era só uma pequena parte do jogo. Desde a E3, nós fizemos grandes melhorias em todas as áreas de Devil's Third, desde gráficos, animações até na jogabilidade."

Devil's Third é exclusivo do Nintendo Wii U e seu lançamento está previsto para 2015.

M05ka3dncjVlQjg=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.