Filme de Deadpool é confirmado e ganha data de lançamento oficial

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Depois de uma longa espera, a FOX finalmente divulgou a data oficial em que o filme do anti-herói da Marvel, Deadpool,O longa foi confirmado para estrear no dia 12 de fevereiro de 2016.

IMAGEaHR0cDovL2N1emN1emxpdGVyYXJpby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDkvZGVhZHBvb2xfMi5qcGc=

Mesmo vivendo o papel de Wade Wilson em X-Men Origins: Wolverine e também ter emprestado sua voz e movimentos para uma espécie de teste que vazou na internet, o ator Ryan Reynolds ainda não foi confirmado para encarnar o protagonista.

Q3BoRlpHSDUwMzA=

O roteiro do longa estará a cargo da dupla Rhett Reese e Paul Wernick, de Zumbilândia, e a direção está nas mãos do novato Tim Miller, que já avisou que pretende produzir um filme para maiores de 18 anos.

Adiados

Além de confirmar o lançamento de Deadpool, a Twentieth Century Fox também anunciou que o próximo filme do Quarteto Fantástico chega aos cinemas no dia 7 de agosto de 2015, data que estava reservada para a estreia de Assassin's Creed.

Agora, o longa que já tem Michael Fassbender confirmado para viver o assassino protagonista e que pode ganhar Robert Downey Jr no papel de Leonardo da Vinci, ficou sem data pra chegar nos cinemas. Segundo o site Hollywood Reporter, o adiamento de Assassin's Creed aconteceu porque o filme não ficaria pronto a tempo.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque