Crystal Dynamics está satisfeita com o potêncial gráfico do PS4 e do Xbox One
IMAGEaHR0cDovL3d3dy5qdW5raWVtb25rZXlzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOC9yaXNlX29mX3RoZV90b21iX3JhaWRlcl9ieV90b21icmFpZGVyNGV2ZXItZDdscHJlcS5qcGc=
A equipe da Crystal Dynamics está trabalhando em Lara Croft and the Temple of Osiris e em Rise of the Tomb Raider, e disse que está bastante satisfeita com a potência dos consoles da nova geração.
Em entrevista com o Examiner, Scott Amos, um dos responsáveis pelo estúdio, disse que:
IMAGEaHR0cDovL3d3dy50d2luZmluaXRlLm5ldC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOC9sYXJhY3JvZnRhbmR0aGV0ZW1wbGVvZm9zaXJpcy5qcGc=
"Dar o primeiro passo até o Xbox One e PS4 com Tomb Raider: Definitive Edition nos permitiu fazer muitas coisas como melhorar o mundo, ganhar fidelidade gráfica e melhorar os efeitos atmosféricos."
IMAGEaHR0cDovL2NvbXBhc3MueGJveC5jb20vYXNzZXRzLzBlLzFlLzBlMWU5OGUxLTEyZDktNDM5ZS1iMDExLTNlYjhlZGUxNWE3Ny5qcGc/bj1SaXNlLW9mLXRoZS1Ub21iLVJhaWRlcl9YYm94LU9uZV9HYW1pbmctQmFubmVyXzE0NTB4NTAwLmpwZw==
"Gostamos tanto do PS4 como do Xbox One, esse é o motivo pelo qual queremos estar focados neles. E também no PC, claro."
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no
Facebook,
Twitter,
Instagram
e na nossa curadorida da Steam.
Publicações que talvez você possa gostar
Confira a lineup exclusiva de cada console para 2024Dead Island: Riptide Definitive Edition está de graça no PC via SteamCom 13 milhões de cópias vendidas de Resident Evil 7, a Capcom atualizou o número de vendas de seus principais jogosStellar Blade recebeu a classificação etária mais alta na Coreia devido à presença de nudez e muita violênciaAnálise - 8BitDo Ultimate CImmortals of Aveum supostamente teve um orçamento de US$ 125 milhõesGranblue Fantasy: Relink ultrapassa a marca de 1 milhão de cópias vendidas