Shu Takumi fala sobre o processo de criação de The Great Ace Attorney; novo trailer

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

Na sua conta no Twitter, Shu Takumi, criador de Ace Attorney, falou um pouco sobre o novo jogo da franquia, The Great Ace Attorney.

"Na verdade, ano passado, quando começamos a falar sobre um novo Ace Attorney dentro da companhia, a primeira coisa que foi trazida foi a ideia de ter um 'famoso detetive', e foi como nossos planos começaram", disse Takumi. "Entretanto, sendo franco, estávamos em dúvida sobre a possibilidade de fazer isso nesse momento".

Ele continuou ao dizer que essa era uma ideia que havia surgido no passado, como algo que eles gostariam de trabalhar no futuro, mas que não acreditavam que iria acontecer. Os planos para o projeto sofreram algumas mudanças, e as palavras-chave "ancestrais", "detetive famoso" e "advogado" se tornaram o foco.

Por fim, Takumi revelou que a silhueta de Sherlock Holmes foi mostrada no primeiro trailer do jogo, datado de abril, e ele perguntou quantos "famosos detetives" por aí conseguiram notar. A silhueta do personagem de Sir Arthur Conan Doyle pode ser vista na marca de cinquenta segundos.

Abaixo, você pode conferir o mais recente trailer:

ZzRKVW5VZUFUcms=

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Entretenimento, Por coca,