Far Cry 4 e Assassins Creed: Unity - Características gráficas exclusivas para PC Revelados

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Não é nenhum segredo que a Ubisoft tem uma relação especial com a NVIDIA. Afinal, quase todas as versões de PC dos títulos da Ubisoft veio com alguns recursos exclusivos para PC. Far Cry 4 e Assassins Creed: Unity são os próximos dois títulos que serão lançados a partir da empresa francesa e parece que ambos apoiará recursos gráficos exclusivo para PC.

Ubisoft provavelmente vai revelar os recursos gráficos exclusivos de Far Cry 4 e Assassins Creed: Unity durante o evento GAME24 da Nvidia, porém dois slideS foram divulgados horas atrás.

Como podemos ver, a versão PC de Far Cry 4 virá com suporte para HBAO +, PCSS, TXAA, Deus-Rays (certeza que é semelhante aos Raios Divinos tesselatted de Assassins Creed IV: Black Flag) e da Nvidia Fur Tech.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA5L05WSURJQS1NYXh3ZWxsLUdNMjA0LVByZXNzLVNsaWRlcy0xNi5qcGc=

Por outro lado, de AC: Unity apoiará pastilha que vai ser usado para dar detalhes adicionais sobre o meio ambiente. De acordo com a descrição do slide, este pode - ou não pode - ser exclusiva para a versão de PC. Afinal, esta era uma característica confidencial Nvidia que vazou. Obviamente, essa não é a única característica do PC que ACU apoiará, no entanto, era o único que vazou.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA5L05WSURJQS1NYXh3ZWxsLUdNMjA0LVByZXNzLVNsaWRlcy01Ni5qcGc=

Como já disse, a Ubisoft irá revelar mais sobre a versão do PC do seu título durante o evento da Nvidia (que começa em cerca de duas horas) então fiquem ligados para mais!

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,