KOTAKU fala sobre as primeiras impressões do New 3DS

#Notícia Publicado por dneix, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aGVwYXJhbm9pZGdhbWVyLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOC9uZXctM2RzLXNjcmVlbnMuanBn

O pessoal do Kotaku teve a oportunidade de usar o novo Nintendo 3DS na Tokyo Game Show que ocorreu nessa semana. O escritor Brian Ashcraft do Kotaku testou o console com uma cópia do jogo Monster Hunter 4G, e disse que o Slide Pad parece ser o mesmo Slide Pad do atual modelo do Nintendo 3DS. No entanto, ele disse que a maior surpresa não é o controle, ou o novo C-Stick, mas sim o efeito 3D ao qual ele disse ter realmente melhorado. Ashcraft disse que você pode mexer sua cabeça e ainda fica com uma imagem limpa da tela com o efeito 3D ligado.

"Na demo de Monster Hunter 4G, o C-Stick foi usado exclusivamente para a câmera. Já que é apenas uma pequena saliência, pareceu ideal para movimentos de câmera ao qual você pode facilmente empurrar. Eu tentei empurrar o mais forte que eu pude para ver se ele quebraria, mas a saliência parecer bastante resistente. Estou curioso para ver como ele se sairá com jogatina estendida."

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0yNDhJalVibVBYRS9WQURJZWRXQzBBSS9BQUFBQUFBQUZVby9oeFQzbXl1VmdBby9zMTYwMC9uZXdfbmludGVuZG9fM2RzX21vbnN0ZXJfaHVudGVyLnBuZw==

"Porém, esse C-Stick não é algo que você pode ficar movimentando, o que me faz querer saber sobre como será usá-lo em Super Smash Bros. para o 3DS. Mas, como eu disse acima, o C-Stick é uma adição extremamente bem vinda para controles de câmera."

"O Slide Pad aparenta ser o mesmo Slide Pad dos modelos atuais do 3DS, e eu pessoalmente não notei nenhuma diferença. O D-pad e os botões da face tem uma boa pegada (os botões pareciam ter um click mais notório), e todo o resto aparentou estar em uma boa ordem funcional. Os novos adicionados botões de ombro (ZR e ZL) exigem um maior alcance [das mãos] para usar, mas como são mais destacados, foram fáceis o bastante de serem usados. A parte de trás do portátil, porém, era de plástico brilhoso, e eu meio que queria que a Nintendo tivesse feito um acabamento melhor."

IMAGEaHR0cDovL2pvZ2F6ZXJhLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOC9OZXctM0RTLTUuanBn

"A maior surpresa não foram os controles. O efeito 3D melhorado foi realmente melhorado (sic). Ele realmente me surpreendeu em quão bom o efeito está agora. Isso é algo que eu odiava faz tempo no primeiro 3DS, e eu raramente usava ele porque eles faziam meus olhos ficarem cansados. Ao invés de sentir como se o jogo estivesse pulando para fora da tela, é como se o novo 3DS estivesse te puxando para dentro do jogo."

"Para ajudar com o efeito 3D, a Nintendo instalou um novo software de rastreio de rosto. Você pode mover sua cabeça para os lados e não tem que manter o posicionamento ou o console para manter o efeito 3D. O rastreio não era completamente suave, já que é necessário varrer o panorama para calcular o efeito."

"Enquanto eu estava jogando no novo Nintendo 3DS, eu não pude deixar de desejar que esse fosse o portátil que a Nintendo deveria ter lançado primeiro. Ele realmente pareceu entregar de várias maneiras que é um portátil fantástico por si só, que o primeiro 3DS não conseguiu. E esse, sem dúvida, é o ponto."

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5uZXJkaXN0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOC9TY3JlZW4tU2hvdC0yMDE0LTA4LTI5LWF0LTEuMTIuMDUtUE0ucG5n

Daniel
Daniel #dneix
Publicações em Destaque