Diretor Técnico do The Division informa que o DirectX 12 vai melhorar o desempenho e o visual do Xbox One/PC

#Notícia Publicado por eack.df, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdpemVyLmltYWdlc2hhY2sudXMvYS9pbWcyMC8yNzc5LzhzaS5naWY=

A GamingBolt recentemente teve a oportunidade de entrevistar vários desenvolvedores da Ubisoft Massive. A equipe está atualmente trabalhando no título mais esperado desta geração, Tom Clancys The Division. Dado que a Ubisoft Massive têm as suas raízes em jogos de PC, pedimos informações sobre o que pensam sobre o DirectX 12 e se ele vai trazer uma grande mudança para PC e Xbox One no desenvolvimento de jogos.

" Anders Holmquist diretor técnico do The Division informou que o DirectX 12 trará para PC e Xbox um desenvolvimento mais próximo, o que torna o desenvolvimento mais fácil e mais rápido, o que nos permite concentrar mais em recursos",disse. Ele também revelou que ele irá melhorar o desempenho e a qualidade visual ainda mais.

"Isso também nos permite trabalhar mais perto" do metal ", o hardware real, o que significa que pode elevar o desempenho e qualidade visual ainda mais."

Tom Clancy The Division está previsto para o PlayStation 4, Xbox One e PC em algum momento de 2015 tendo em conta que o DirectX 12 será lançado no final de 2015, vai ser interessante ver se os desenvolvedores irão utilizar a API do Xbox One e a versão para PC de The Division. Se o jogo foi iniciado antes da API está disponível, eles podem, eventualmente, lançar um patch DX12 para o mesmo, porém este é uma suposição da nossa parte.

WGM5NDR2aVhQdm8=

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília