Primeiro Gameplay de Resident Evil Revelations 2

#Notícia Publicado por PinheiroHazard, em .

IMAGEaHR0cDovL2JsdS5zdGIucy1tc24uY29tL2kvMTgvRjlBRUI5MkVEMUZBNTQ4MkQ5MUUwRDg3QThBOEYuanBn

Um dos grandes destaques da Tokyo Game Show 2014, que começou nesta quinta-feira (18) no Japão, é a primeira exibição pública de Resident Evil Revelations 2. O game aparece de forma jogável no estande da Capcom e mostra de que maneira a empresa está pretendendo fazer a junção da nova jogabilidade com um estilo mais focado no terror.

V1doY2NDUG14cVE=

As imagens, gravadas diretamente da tela, mostram o jogador passando mais tempo no comando de Claire, enfrentando alguns inimigos e explorando cenários na prisão. A movimentação lembra bastante a de Resident Evil 6, mais solta e livre, mas os corredores apertados e salas cheias de elementos restringem um pouco nesse aspecto.

Q280Rm9oYUNVWVU=

Também como parte das atividades da TGS 2014, a empresa liberou uma versão estendida do teaser de anúncio do game, que traz mais brincadeirinhas escondidas e uma aparição live action da dupla de protagonistas no final. Vale dar uma olhada e prestar atenção novamente.

WF83V2FGdnFTZVU=

Como a Capcom revelou nesta quarta-feira (18), o jogo terá modo coop exclusivamente local. Quando o jogador estiver sozinho, poderá trocar livremente entre Moira e Claire, já que ambas têm funções diferentes no título. Resident Evil Revelations 2 chega no começo do ano que vem para PC, PlayStation 3, Xbox 360, PS4 e Xbox One.

Pinheiro
Pinheiro #PinheiroHazard
, Brasil
Publicações em Destaque