[updates] Novo Teaser De "Silent Hills/P.T" Direto Da Tgs 2014 + Infos; Jogo Pode Ser Exclusivo Do Ps4

#Notícia Publicado por ghostfacekiller, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5zdXBlcmdhbWVwbGF5LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOC9TaWxlbnRIaWxscy5qcGc=

Na madrugada desta quinta feira, a Konami apresentou sua conferência sobre P.T/Silent Hills, na qual foi apresentado um novo teaser da aguardada continuação da franquia de horror psicológico.

Z1k5MXZWMHJXcjQ=

UPDATE 1: O jogo aparentemente é exclusivo para o Playstation 4, pelo o que foi dito na conferência. Não se sabe, porém, se é uma exclusividade permanente ou temporária.

UPDATE 2: Guillermo del Toro, um dos nomes por trás do jogo, afirmou que o jogo final será bem diferente da demo. Ele também afirmou que o jogo será "incrivelmente intenso e assustador".

UPDATE 3: Ainda não houve confirmação da exclusividade do jogo de nenhuma fonte oficial da Konami. A suposta exclusividade vem de uma breve citação de um dos desenvolvedores do jogo. Temos que aguardar por mais informações.

UPDATE 4: Os desenvolvedores cogitam a ideia de lançar o jogo por episódios, para seguir o ritmo semelhante ao de seriados de TV, provocando um maior debate entre os jogadores. Porém, isso é só uma hipótese; não se sabe ainda o formato final do jogo.

Fonte: http://www.gamespot.com/articles/new-silent-hill-game-may-be-released-in-episodic-f/1100-6422395/

Obrigado ao usuário AlbertZero pelo link!

O teaser é um conceito que seria previamente usado para anunciar o jogo, antes daquele que conhecemos agora. Ainda assim, é possível ver o quão perturbador os desenvolvedores esperam que o jogo final seja. Há referências sutis aos outros jogos da série no teaser.

Conforme novas informações se confirmem, essa news será atualizada.

Silent Hills é esperado para 2016.

ghostface
ghostface #ghostfacekiller
, Woodsboro
Publicações em Destaque