Destiny foi responsável pelo maior impulso nas vendas do PS4 desde o natal de 2013

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

IMAGEaHR0cDovL2VjeC5pbWFnZXMtYW1hem9uLmNvbS9pbWFnZXMvSS84MUxaSDBldXo5TC5fU0wxNTAwXy5qcGc=

Parece que o acordo entre a Sony e a Activision em relação a Destiny já deu seus frutos. Destiny foi responsável pelo maior impulso nas vendas do console da Sony desde o natal de 2013. Pelo menos é isso o que eles disseram no Playstation Blog. Veja parte do comunicado abaixo:

"Que semana! Desde o lançamento de Destiny na semana passada o jogo se tornou oficialmente o maior lançamento do PS4 na America do Norte. O jogo quebrou recordes por ser o mais comprado e mais jogado durante sua semana de lançamento. A ultima semana teve o maior número de unidades vendidas desde o natal de 2013! Foram muitos PS4 vendidos. Obrigado!"

Na semana passada Fergal Gara, presidente da Sony no Reino Unido, disse ao Eurogamer que a Sony estava tratando Destiny como se fosse um jogo exclusivo.

"Internamente, para todos os efeitos e propósitos, é como se fosse um lançamento first-party. Estamos a abracá-lo a todos os níveis organizacionais. É um projeto especial e importante, e tem o poder para lançar a época natalícia. É extremamente importante."

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtNC5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzM4NDEvMTUxODMwNzQ4MTJfODQ3N2MxOWZjN196LmpwZw==

A parceria também é benéfica para a Sony, estando confiante que muitos jogadores decidiram que agora é o momento ideal para comprar o PlayStation 4 e Destiny é o jogo ideal para "vender" o console.

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,