Resident Evil: Revelations 2 não terá laços com o primeiro jogo

#Notícia Publicado por DeadL0ck, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1iUHlES2ktaE5VTS9WQm1fdXpCU0g0SS9BQUFBQUFBQUNkZy9PdE5LRm1DeXpQWS9zMTYwMC8xMDYwMDU0MV84NDA1NDg5MTI2MzI2NjRfNjk0NzQ3OTQ2NzMyMjE2MjQ3OV9uMS5qcGc=

A 4Gamer recentemente conversou com três produtores de Resident Evil: Revelatios 2, Kawata, Okabe e Anpo. Eles discutiram o que os jogadores podem esperar do jogo quando o primeiro episódio for lançado no ano que vem.

Primeiramente, temos a confirmação que a sequência não terá conexão nenhuma com o primeiro Revelations, o que para mim é um pouco desapontador, especialmente com a forma que o jogo acabou e a cena do epílogo.

Moira Burton, 20 anos de idade, é descrita como sendo instável, mas ela não será apenas um personagem secundário, ela vai ter grande parte na história do jogo. E eu ainda acredito que o seu pai vai ganhar seu próprio cenário jogável em um modo bônus.

Os produtores também falaram um pouco sobre a mecânica do jogo. Será possível mudar de personagem enquanto estiver jogando sozinho. E apesar do jogo possuir Coop, será apenas Offline, o que é uma surpresa para muitos.

Em relação ao slogan do jogo ser "O mal está observando", os produtores revelaram que há uma terceira pessoa (como esperado) monitorando a Claire e a Moira por câmeras em toda a ilha. Também veremos uma experiência de terror mais tradicional neste jogo, onde o foco não é atirar toda hora. Os jogadores irão começar o jogo sem nenhuma arma. E falando sobre os inimigos do jogo, os produtores tem mais informações que irão revelar em breve.

DeadL0ck
DeadL0ck
, Sao Paulo, Brasil