Sakurai revela o motivo da ausência dos Ice Climbers no novo Super Smash Bros. (3DS/Wii U)

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1MMnFqYVF4REJfRS9WQmpESlN1eGJESS9BQUFBQUFBQU93QS9XVGVFeXc5N1c4US9zMTYwMC9pY2VjbGltYmVycy5qcGc=

Apesar de alguns personagens que figuraram outras versões da franquia Super Smash Bros. terem ficado de fora da nova edição para Wii U e Nintendo 3DS, uma das ausências que está sendo mais sentida é a dos Ice Climbers e Sakurai explicou o motivo do corte.

Em entrevista à revista Famitsu, famosa publicação japonesa, Sakurai revelou que os irmãos estavam sendo testados na versão para o Wii U, porém algumas dificuldades técnicas tornaram a inclusão da dupla na versão para o 3DS em algo trabalhoso. Foi então que surgiu a ideia de cortar os personagens de ambas as versões.

Sakurai ainda comenta que a franquia não é tão popular quanto a Nintendo acha e que a falta dos personagens não seria tão sentida.

Outro ponto de destaque na entrevista foi as datas de lançamento espaçadas entre as versões. Ao que parece a versão do Wii U ainda está sofrendo uma varredura quanto à problemas e erros de programação para que o produto final seja liberado com a menor quantidade de falhas possível.

E vocês, concordam com Sakurai? A ausência dos Ice Climbers será tão sentida assim? Deixem seus comentários.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.