Assassin's Creed: Rogue poderá chegar ao PC

#Notícia Publicado por jmr23, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA5L0Fzc2Fzc2lucy1DcmVlZC1Sb2d1ZS1mZWF0dXJlLTY3MngzNzIuanBn

Durante uma entrevista recente Q&A, Karl Von Der Luhe, produtor associado de Assassin's Creed: Rogue, revelou que a Ubisoft está pensando em trazer este título para o PC. Quando um fã perguntou se este jogo chegaria para PC, Karl reconheceu que há uma demanda para uma versão PC e que a empresa está olhando para isso:

  1. "O jogo está sendo desenvolvido para X360 e PS3. Nós tivemos um monte de fãs solicitando uma versão PC, então vamos procurar estar olhando para isso em breve."

Assassin's Creed: Rogue está situado no meio do século 18, durante a Guerra dos Sete Anos, e promete oferecer aos jogadores novas localidades na América do Norte para explorar, incluindo o congelado Atlântico Norte, Appalachian River Valley e Nova York. Além disso, os jogadores experimentarão o universo Assassin's Creed através dos olhos de um templário.

Em Assassin's Creed: Rogue, os jogadores assumem o papel de Shay Patrick Cormac que sofreu com a traição da Irmandade e se transforma em um caçador assassino.

UUgxR3BQSHVWTFU=

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,