Dylan Cuthbert fala sobre The Tomorrow Children, titulo exclusivo do PS4

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOS9UaGUtVG9tcnJvdy1DaGlsZHJlbi5qcGc/OGNmYzIw

O designer e fundador da Q-Games, Dylan Cuthbert, falou sobre The Tomorrow Children em uma entrevista recente, explicando exatamente do que se trata esse novo e intrigante titulo. Abaixo estão alguns trechos da entrevista (que você pode ler o completa no blog da Playstation Europa):

Eu acho que é justo dizer que The Tomorrow Children foi um dos títulos mais incomuns que foram exibidos na Gamescom. Muitas pessoas que viram o trailer durante a conferência de imprensa o acharam totalmente intrigante, mas outros podem muito bem ter se perguntado: "O que diabos estou vendo?" Para este último grupo, vamos explicar exatamente do que se trata The Tomorrow Children

"Dylan Cuthbert:É basicamente um jogo sandbox com algumas regras para incentivar a cooperação entre as pessoas.

"Você poderá explorar as ilhas vizinhas, encontrar recursos e descobrir uma maneira de levá-los de volta à cidade, depois usá-los para expandir sua cidade. Você pode até mudar árvores de artesanato e fazer alguma agricultura, se você quiser, pode cultivar maçãs para alimentar a população.

"Com tudo isso, você ainda terá que lutar contra monstros saqueadores que vão tentar destruir seus edifícios. O jogo tem isso como base.

"Tudo que você fizer no jogo será reconhecido pelo Estado. Sempre que você quiser, pode ir para ao escritório de trabalho e para ver cada ação que você fez no jogo; como, por exemplo, transportar uma maçã por 10 metros. Em seguida, ele vai te dar uma renda com base no que você fez e você pode usar essa renda para comprar regalias, ferramentas melhores, ou apenas brincar com os sistemas do jogo."

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtNC5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzM5MTIvMTUyMzMyOTMzMTZfZDZlZDAwNTIxNV9iLmpwZw==

Como exatamente o projeto começou?

"Dylan Cuthbert: Nós queríamos fazer um jogo que tivesse um elemento social e que tivesse um mundo manipulável.

"Quanto ao estilo de arte, eu realmente gosto dos bonecos de madeira da República Checa, ainda mais os dos anos 60. No geral eu gosto da moda do final dos anos 60.

"Começamos a experimentar a partir desse ponto. Queríamos um novo estilo visual que utilizasse uma nova tecnologia 3D e não o padrão que vem sendo utilizado desde o PS2. Fizemos uma abordagem radicalmente diferente e queríamos encontrar uma maneira fazer as coisas parecerem pré-renderizadas, como um filme da Pixar."

"Olhamos em volta e encontramos esta tecnologia chamada Ray Tracing Voxel Cone, onde toda luz ao redor da câmera do jogo é codificada em uma estrutura 3D. Então quando você andar, a iluminação vai se mover a sua volta. E será tudo em tempo real.

"Passamos bastante tempo desenvolvendo isso, e realmente levamos o PS4 ao extremo para implementar essa tecnologia. Isso tudo começou há cerca de três anos atrás. Era uma equipe menor na época que lentamente começou a ganhar mais pessoas.

Ouvi dizer que estavam sob ordens especiais do Mark Cerny para fazer algo um pouco diferente para o PS4...

"Dylan Cuthbert: Logo no início do projeto Mark nos disse: "Eu quero que desenvolvedoras como a Q-Games e a Media Molecule criem novas tecnologias ou façam as coisas de uma maneira diferente dos grandes estúdios.". Mas Mark também queria algo que fosse um pouco diferente, e isso nos encorajou a fazer isso logo no início.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtNC5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzM5MTIvMTUyMzMyOTI1NDZfZjhmMmMwMGRmYl9iLmpwZw==

Vimos alguns monstros no trailer. Você pode nos contar um pouco mais sobre os diferentes tipos de criaturas que os jogadores poderão encontrar?

Dylan Cuthbert: Neste momento, existem quatro tipos básicos e alguns tipos especiais também. Dentro das ilhas você encontrará criaturas que desovam pequenas criaturas voadoras. Se você for atacado por elas você terá que voltar para a cidade. Você vai perder o registro de todo o trabalho que você fez e não vai ser capaz de reivindicar ganhos. Você não quer ser atacado por elas, mas pode atirar nelas com uma espingarda. Há um tipo de guardião sentinela nas ilhas, bem como chefes de tesouros que você poderá lutar também.

"Essas criaturas só ficam nas ilhas, elas não vão atacar sua cidade. Nesta categoria temos três tipos. Há aranhas, que vêm em hordas que atacam edifícios e explodem a si mesmas. Há as criaturas gigantes estilo Godzilla que vão esmagar prédios e comer pessoas. E ainda há criaturas voadoras que soltam bombas.

"Esses são os principais no momento. Mas podemos considerar coisas diferentes também. O gigante que se parece com o Godzilla é uma espécie de chefão em que você precisará de cooperação para destruir. As aranhas você pode destruir sozinho.

Você mencionou que os jogadores serão divididos em um número de diferentes cidades. Você será capaz andar entre essas cidades e visitar seus amigos?

Dylan Cuthbert:Você pode andar livremente entre as cidades, embora possa custar-lhe alguns cupons de racionamento. Se você tem um amigo que joga em outra cidade e que precisam de ajuda, você pode entrar e dar uma mão. Mas há uma quantidade limitada de pessoas em cada cidade.

"Vai ser mais uma relação de cooperação, mas vamos ver onde isso vai chegar após o lançamento. Você pode obter missões de NPCs em sua cidade. A partir do NPC regular, as missões são bastante normais, mas depois você será introduzido ao mercado negro. Uma vez que você se expor a isso vai começar a receber missões que são 'anti estado', e isso é uma outra parte do jogo que não estamos prontos para falar.

O que vocês acharam do jogo? Deem suas opiniões abaixo.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,