Criador de Rust Aplaude Venda da Mojang para Microsoft e diz que teria feito a mesma coisa

#Notícia Publicado por brunexdarkness, em .

Microsoft comprou Mojang ontem, você pode ter ouvido algo sobre isso . Você também pode ter ouvido resmungos de alguns cantos da comunidade que Minecraft criador Markus "Notch" Persson "vendido" por tomar o dinheiro e abandonar o seu jogo e, por extensão, seus milhões de fãs, aos caprichos volúveis de de um vilão corporativo. Mas Garry Newman, o homem por trás queridinhos indie de Garry Mod e Rust , diz ele faria exatamente a mesma coisa, se pudesse, e você provavelmente também.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ibG9nY2RuLmNvbS93d3cuam95c3RpcS5jb20vbWVkaWEvMjAxMy8wNi9ydXN0LmpwZw==

Newman destacou em um post de blog que subiu logo depois que o negócio foi Mojang foi confirmado que tudo muda para um desenvolvedor indie uma vez que ele começa a contratação de pessoas para trabalhar para ele, porque de repente você está responsável por muito mais pessoas do que apenas a si mesmo. Citando o caso de Blitz Game Studios , que fechou em setembro de 2013, demitindo 175 empregados, e depois efetivamente re-lançado em novembro com um novo nome, ele escreveu: "Esses são os caras que você não quer ser."

IMAGEaHR0cDovL3d3dy53aW5iZXRhLm9yZy9zaXRlcy9kZWZhdWx0L2ZpbGVzL25ld3MvbWljcm9zb2Z0bWluZWNyYWZ0XzBfby5qcGc=

"Tenho certeza mais do que os caras top no Mojang tornou-se muito rico financeiramente devido a este negócio e isso é algo que deve ser admirado não-visto como uma coisa ruim", continuou ele. "Para encurtar a história, eu teria feito a mesma coisa. O dinheiro é o suficiente para tomar muito cuidado de todos os funcionários. O jogo está nas mãos relativamente seguros. Legado de Mojang é como uma grande história de sucesso, em vez de um one hit wonder . Todo mundo ganha. Pode dizer seriamente que você teria feito diferente? "

IMAGEaHR0cDovL2kua2luamEtaW1nLmNvbS9nYXdrZXItbWVkaWEvaW1hZ2UvdXBsb2FkL3MtLVEtUFV2amg0LS0vY19maXQsZmxfcHJvZ3Jlc3NpdmUscV84MCx3XzYzNi96Z2hlZ2F5ZHY2NXFleW9uZmRlcy5wbmc=

Não, Garry. Não, eu não posso.

brunexdarkness
brunexdarkness

Novo na PC Master Race !

, Guarulhos
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,