Halo: Reach já está disponível para download gratuito no Games with Gold

#Notícia Publicado por AlbertZero, em .

IMAGEaHR0cDovL2NyaXRpY2FsaGl0cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDkvaGFsby1yZWFjaC0xLTY5MHgzOTUuanBn

Como acontece todo dia 16 do mês, hoje já está disponível o segundo jogo grátis do programa Games with Gold do Xbox 360. Nesse mês, a Microsoft decidiu agraciar os donos de um Xbox 360 e assinantes da Xbox Live Gold com Halo: Reach, o último título da Bungie antes da companhia ter encerrado sua parceria com a Microsoft e ter partido pro lado da Activision para começar a desenvolver Destiny.

Halo: Reach conta a história da colônia de Reach, uma das últimas habitações terrestres a resistirem ao exército de alienígenas conhecidos como o Covenant. Você faz parte do Noble Team, uma equipe composta por soldados de elite conhecidos como Spartans e controla o personagem Noble Six. O jogo se passa alguns anos antes de Halo: Combat Evolved.

Vale ressaltar que a Xbox Live brasileira está distribuindo apenas a versão com dublagem em português de Halo: Reach. Não adianta trocar o idioma do console para o inglês pois o áudio continua exatamente igual, mas com os controles e legendas em inglês, ou seja, quem quiser jogar com o áudio original, somente com uma cópia americana do jogo ou sendo assinante Gold da Xbox Live americana.

REtSbFdMRFdoR0k=

Jedi Master
Jedi Master #AlbertZero

Tell me where is Gandalf, for I much desire to speak with him.

Publicações em Destaque