DirectX 12 resultará em ganhos de performance gratuitos para os jogos de PC e Xbox One

#Notícia Publicado por gamerjn, em .

Charles Cox, fundador do 4gency tem acompanhado a API da Microsoft, o DirectX por um longo tempo. Desde o DirectX 3, Charles tem mantido o controle sobre a forma como a API tem evoluído nos últimos anos. O site GamingBolt teve a sorte de ter uma conversa com Charles e perguntaram a ele a sua opinião sobre o DirectX 12 e como ele pode ajudar no desenvolvimento de jogos para PC e Xbox One.

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"Eu acompanho o DirectX desde os dias do DirectX 3, e o que eu gosto no DirectX 12 é que a Microsoft está dando um passo para a unificação aqui, mais plataformas, benefícios para placas de video que não sejam directx 12 (Obrigado), e um foco na redução de despesas gerais", disse ao GamingBolt. "Eu sinto que esta estratégia é boa para todos que estão fazendo as suas próprias engines para obter acesso de nível mais baixo para realmente impulsionar o desempenho, e pessoas como nós que dependem da Unity ou outras engines prontas para serem usadas, provavelmente iremos obter alguns ganhos de desempenho de forma gratuita."

Charles e sua equipe estão atualmente trabalhando em Habitat, um simulador de estação espacial para PC, Xbox One e PS4. O jogo está rodando usando a engine Unity.

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