Detalhes das melhorias gráficas que terá Sleeping Dogs: Definitive Edition

#Notícia Publicado por jmr23, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA2L1NsZWVwaW5nLURvZ3MtZmVhdHVyZS02NzJ4MzcyLmpwZw==

GDArcan revelou alguns novos detalhes sobre as atualizações gráficas que serão implementadas na versão Sleeping Dogs: Definitive Edition, que estará chegando na nova geração de consoles e PC. De acordo com GDArcan, distância visual do jogo vai ser aumentada e suas texturas será de uma resolução mais alta.

As melhorias gráficas que terá Sleeping Dogs: Definitive Edition:

"Nós aumentamos a resolução global do jogo, então agora estará funcionando nativamente em 1080p. As texturas também tiveram suas resoluções aumentadas como, aumento na distância visual dos objetos, personagens etc., assim, tornando as coisas mais nítidas! Adicionado a isso, terá neblina volumétrica para representar a umidade de Hong Kong"

"Certos aspectos foram mexidos, mas nós tentamos manter a integridade do jogo original, então você não verá mudanças drásticas. A dificuldade de certos bits foi alterada e ajustado alguns detalhes no combate (tais como o tempo para usar o counter), câmera, veículos e física e também nos DLCs"

Além disso, GDArcan disse que não haverá suporte a mod em Sleeping Dogs: Definitive Edition.

Sleeping Dogs: Definitive Edition está previsto ser lançado em outubro para PC, Xbox One e PS4.

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,