Saiba o que os redatores da revista Famitsu disseram em suas análises de Super Smash Bros. for 3DS

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1HNm0ySHFlSnk5VS9WQld1M0taZmhSSS9BQUFBQUFBQXJMSS9DV1F6MXdjNkFpay9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Depois de conceder quatro altíssimas notas e estabelecer a excelente média de 37/40 pontos para Super Smash Bros. for 3DS em sua mais recente edição, era de se esperar que as análises redigidas pelos redatores da famigerada publicação japonesa Famitsu fossem bastante elogiosas ao novo game de luta da Nintendo, que foi produzido em parceria com a Namco Bandai. Para saciar a curiosidade dos fãs sobre o assunto, o site Nintendo Everything traduziu o texto de cada um dos quatro redatores que avaliaram o game Super Smash Bros. for 3DS, onde eles elogiam principalmente a customização de personagens e toda a ampla variedade de estratégias que ela proporciona, assim como celebram o fato da série ter finalmente chegado aos portáteis. Leia as quatro análises completas logo abaixo.

Analista 1 - Nota 10

Embora os controles sejam simples, os jogadores podem expressar sua individualidade em batalhas, e as características da série foram executadas com o polimento que você espera. Mesmo as pequenas telas do do 3DS não são um problema, e é fácil de jogar pelo seu campo de visão apenas. O sistema de customização dos ataques especiais e do Mii Fighter são simples mas bem trabalhados, e você pode ir longe nestas minuciosas customizações. Batalhas multiplayer, é claro, são uma diversão empolgante, mas os modos single-player também são admiravelmente perfeitos.

Analista 2 - Nota 9

Se há quatro personagens lutando na tela pequena, em alguns casos é difícil se focar nas situações, mas coisas como os contornos realçados para os personagens tornam surpreendentemente fácil saber o que está havendo. É interessante que a customização de personagens deixa você lutar usando estratégias de batalhas que se adaptam ao seu gosto. Mesmo que você possa concluir um modo em pouco tempo, personagens individuais e muitos colecionáveis fazem com que seja divertido jogar de novo. Considerando que este é um game Smash Bros. que você pode jogar onde desejar, ele é prazeroso como nenhum outro.

Analista 3 - Nota 9

Este é um jogo de luta pelo qual você pode se apaixonar independente de você ter habilidade ou conhecer as referências, não é mesmo? Você pode sentir a paixão e o sentimento que foram colocados neste jogo pelo impressionante balanceamento que consiste de coisas como ser simples e claro mas profundo, forças e fraquezas dos personagens, estágios técnicos e elementos que fazem a maré da luta virar repentinamente. Uma vez que o 3DS é conectado com o mundo, este game oferece uma nova proposta, que é a de trazê-lo consigo para onde quer que vá, e basicamente qualquer lugar se torna a "sua sala". Sendo este um game tão convidativo para uma sala de estar, minhas expectativas para a versão de Wii U aumentaram.

Analista 4 - Nota 9

Quando personagens de tamanhos e jogabilidades tão diferentes se encontram em uma mesma batalha, é uma experiência interpessoal. A customização de personagem é única graças ao balanceamento do sistema, é difícil configurar apenas combinações poderosas, já que você tem que aceitar algumas fraquezas e ajustar seu estilo de jogo de acordo. Os jogadores podem experimentar várias maneiras de jogar e ser mente aberta, e se divertir com coisas como os emocionantes ataques smash, enquanto enfrenta puzzles de ação ou visualiza estatuetas por vários ângulos.

E você, leitor(a), o que achou das análises de Super Smash Bros. for 3DS feitas pelos redatores da revista Famitsu? Acredita que elas podem ser um forte incentivo para jogadores que ainda não decidiram se vale a pena investir na versão portátil do game? Comente.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque