Gamespot, Polygon e Giant Bomb deram nota 6 para Destiny e alegam que o jogo é repetitivo demais

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5zbGFzaGdlYXIuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA4L2Rlc3RpbnktMC5qcGc=

Desenvolvido pela Bungie, o jogo de tiro futurista, Destiny, custou aos bolsos da editora Activision cerca de US$ 500 milhões, custo esse que é referente ao desenvolvimento e marketing do game. Segundo a desenvolvedora, a intenção era fazer do jogo um "novo Halo" e até mesmo tornar o jogo a nova IP mais vendida de todas.

O FPS foi lançado no dia 9 desse mês, e como sempre, os críticos fizeram a sua parte e avaliaram o projeto gigantesco dos criadores de Halo. Algumas criticas foram publicadas no dia do lançamento do jogo, já outras, foram lançadas no dia 11 e 12 de setembro, como exemplo temos as análises da Gamespot, Polygon e Giant Bomb, três dos maiores sites sobre jogos no mundo.

A decisão de todos os três sites foi a mesma, o jogo mereceu apenas uma nota 6.

De acordo com o Gamespot, Destiny possui missões e encontros muito repetitivos. Já o site Polygon chama Destiny de 'apenas mais um jogo' que faz uma combinação confusa de elementos. O jogo se apresenta como ambicioso, e de certa forma até mesmo arrogante, mas mesmo assim ele continua sendo um jogo muito resguardado e reservado. Ao mesmo tempo que quer ser rápido como um shooter tenta ter a longevidade de um MMO, mas não possui o combate sofisticado do primeiro e nem mesmo a profundidade e conteúdo nativos do segundo. Destiny seria basicamente uma coleção dos maiores problemas das suas influências.

E por ultimo o Giant Bomb também diz que o jogo é repetitivo demais, apesar de elogiar os gráficos e as mecânicas do gameplay, o jogo acaba se tornando chato pela repetição de inimigos e cenários. O site ainda termina dizendo que caso você queira comprar o jogo agora é melhor esperar para ver o que a Bungie vai fazer nos próximos meses antes de gastar o seu dinheiro.

Gamespot

Avaliador: Kevin VanOrd

Outras análises:

  1. The Sims 4 - nota 6
  2. Watch Dogs - nota 8
Polygon

Avaliador: Philip Kollar

Outras analises:

  1. The Last of Us - nota 8
  2. Tomb Raider - nota 9
Giantbomb

Avaliador: Jeff Gerstmann

Outras análises:

  1. Infamous Second Son - nota 8
  2. Titanfall - nota 9
Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.