Lionhead Comenta Sobre O Modo Single Player De Fable Legends

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Fable Legends, o primeiro game para o Xbox One da famosa franquia criada por Peter Molyneux, tem deixado alguns fãs um pouco confusos a respeito da nova mecânica online adotada para o jogo.

IMAGEaHR0cDovL2F6NjIyMjU2LnZvLm1zZWNuZC5uZXQvbWVkaWEvRGVmYXVsdC9NZWRpYS9TY3JlZW5zaG90cy9CcmlnaHRsb2RnZV9WMi5qcGc=

Embora o game esteja sendo divulgado com foco no multiplayer cooperativo 4×1 (onde quatro heróis combatem os inimigos e um quinto jogador é responsável por dificultar a vida deles), a Lionhead tem insistido repetidamente que o jogo é perfeitamente agradável quando você o joga sozinho. Em entrevista à OXM durante um recente hands-on, o designer Lewis Brundish explicou melhor a parte "offline" de Fable Legends.

"Curiosamente, a história, a narrativa e todos esses elementos ainda estão lá," ele começou. "Obviamente, nós estamos focando nas demos a questão dos combates para mostrar como é a jogabilidade. Mas sob o capô, o jogo ainda é Fable. Você terá todo um game para lutar contra criaturas controladas por inteligência artificial e outros companheiros controlados artificialmente se você quiser conhecer a história."

HAVERÁ MISSÕES, E VOCÊ PODE ESCOLHER REALIZÁ-LA COMO UM HERÓI OU COMO UM VILÃO

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcnMudmcvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTAvRmFibGUtTGVnZW5kcy5qcGc=

Legends acontece muito antes dos acontecimentos do primeiro Fable, e tem uma seleção de heróis pré-moldados ao invés de um único protagonista ultra-personalizável. As escolhas morais parecem ter tomado uma importância secundária e as missões são agora focadas sobre o combate, ao invés da progressão narrativa. Ainda assim, os produtores afirmam que há muitas histórias paralelas e atividades para se descobrir.

"Há missões, um pouco como em Fable 1, onde há um dono que diz: 'você quer proteger uma fazenda de bandidos ou juntar-se aos bandidos e atacar a fazenda?', Brundish continuou. "É uma pegada semelhante. Haverá missões e você pode escolher realizá-la como um herói ou como um vilão."

VOCÊ QUER PROTEGER UMA FAZENDA DE BANDIDOS OU JUNTAR-SE AOS BANDIDOS E ATACAR A FAZENDA?

"Todos os heróis são personagens distintas, com suas classes e com suas próprias histórias", acrescentou. "E você pode nivelar e aprender individualmente com todos eles."

Ainda temos muito para descobrir sobre Fable Legends. Ao que parece os produtores estão bem mais tímidos em relação às promessas sobre o game. Teremos que testar para realmente conhecer melhor o jogo. O beta de Fable Legends estará disponível no mês que vem. O título é exclusivo do Xbox One.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,