IMAGEaHR0cDovL2VuZTMucHQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMDYvRGVlcC1Eb3duLmpwZw==
O título da Capcom, Deep Down recebeu um pouco de destaque na última edição da revista Famitsu e no artigo, além de umas imagens, existe uma afirmação do produtor Kazunori Sugiura sobre o desenvolvimento do jogo.
IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOC9EZWVwLURvd24uanBnPzhjZmMyMA==
Na TGS do ano passado, o produtor tinha afirmado que o jogo estava com 5% de desenvolvimento completo, agora ele afirmou na revista que o título já se encontra em 60% com o componente online em40%. Sugiura justifica este último número dizendo que a parte do multiplayer demora 5 vezes mais para se desenvolver. Sem novidades sobre a data de lançamento, é expectável que tenhamos mais novidades na TGS deste ano, que acontece entre os dias 18 a 21 de Setembro.
IMAGEaHR0cDovL2VuZTMucHQvd3AtY29udGVudC9nYWxsZXJ5L2RlZXAtZG93bi1zY2FuLWZhbWl0c3UvZGVlcGRvd24tMi5qcGc=
IMAGEaHR0cDovL2VuZTMucHQvd3AtY29udGVudC9nYWxsZXJ5L2RlZXAtZG93bi1zY2FuLWZhbWl0c3UvZGVlcGRvd24tMS5qcGc=