Coletânea Assassin's Creed: Birth of a New World - The American Saga é confirmado para PC

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Ubisoft confirma que "Assasin's Creed: The Americas Collection" está chegando ao PC, mas não nos EUA.

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtNC5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzM4NjYvMTUxOTM2ODM4MDZfYzRkNGE0NjczNl9vLmpwZw==

Tudo não passou de uma confusão, após o pacote ser anunciado a Ubisoft disse que a coleção não estava vindo para PC . Contactamos a Ubisoft e eles confirmaram que "Assasin's Creed: The Americas Collection" vai ser lançado também para PC, mas não nos Estados Unidos.

A confusão surgiu porque, enquanto ele só foi anunciado para consoles na América do Norte a imprensa européia recebeu um comunicado sobre uma versão para PC do pacote. A imprensa Norte Americana questionou essa afirmação e foi dito pelo seu PR (relações publicas) que o pacote não estava vindo para PC (porque não foi confirmado o lançamento nos EUA), a partir disso surgiu reportagens em sites Norte Americanos afirmando que o pacote não estava vindo para PC (já que não havia confirmação sobre a versão do pacote nos EUA), dai sites de notícias não-Americanos pensavam que isso era globalmente e foram no embalo noticiando esse equivoco... Sim, é tudo um bando de "round robin" (replica), disse ela.

O lançamento de "Assasin's Creed: The Americas Collection's UK" esta agendado para 03 de outubro. A versão Norte Americana esta agengado para 28 de Outubro. E um último detalhe para confundir ainda mais a todos, o pacote será chamado no Reino Unido de "Assassin's Creed Birth of a New World - The American Saga".

O pacote "Americas Collection" contém os jogos "Assassin's Creed III, Assassin's Creed IV: Black Flag, e Assassin's Creed III: Liberation HD".

Anônimo
Anônimo