Confira mais de 30 minutos em novo video de gameplay de Bayonetta 2

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWlucmVhbG0uY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA3L3NzOC5qcGc=

Hoje saíram várias novidades de Bayonetta 2, incluindo uma porção de novos vídeos do jogo. Abaixo, você vai encontrar algumas dessas novidades e todos os vídeos que saíram. Nós vamos falar sobre a Star Mercenary, a roupa temática de Star Fox da Bayonetta e também sobre o novo modo de jogo, Tag Climax.

Star Mercenary:

Com a Star Mercenary, a roupa de Star Fox, você poderá usar várias armas que soltam golpes em forma de Arwing. Os golpes também emitem som de disparo de Star Fox. A mira de quando a Bayonetta ataca também é igual a mira de Star Fox.

Tag Climax:

Tag Climax é o modo cooperativo do jogo, onde cada personagem trabalha em conjunto para derrotar hordas de inimigos, e ao mesmo tempo competem um contra o outro para obter o máximo de pontos. Cada Tag Climax tem seis missões, que aos poucos vão sendo desbloqueadas ao longo do jogo.

Você poderá definir a intensidade da batalha pela quantidade de aureolas que apostar antes de iniciar esse modo, quanto mais aureolas mais difícil fica a batalha. Se uma pessoa morrer, e você não a reviver em 15 segundos, os dois perdem automaticamente, e todas aureolas que você ganhou não valem de nada.

No Tag Climax, você poderá jogar contra seus amigos ou contra um adversário aleatório. Se você não tiver muito amigos online, você jogará contra a CPU. Não será possível jogar esse modo localmente.

Y3M3YV92Y1hGUVU=

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,