Jardim de Shy Guys e fase sobre lava são destaque em novo vídeo de Captain Toad: Treasure Tracker

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1YNFhNcW1Tdkc2SS9WQk5aUHNXMks5SS9BQUFBQUFBQXJGOC81QUFVMkR2VGF5ay9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Diretamente da transmissão Nintendo Treehouse Live que está sendo realizada hoje, temos um novo vídeo de jogabilidade com mais de dez minutos de duração do game Captain Toad: Treasure Tracker, a aventura solo do líder da Toad Brigade que chega neste final de ano ao Wii U. Para te deixar mais animado(a) em relação ao vídeo abaixo, aqui vai uma informação importantíssima: ele mostra nada menos que três novas fases do game! A primeira delas se passa em um jardim repleto de "guardas" Shy Guys, que começam a perseguir Captain Toad assim que o avistam, tentando impedir o caçador de tesouros de coletar as Coins, Diamonds e a Power Star da fase; caso tenha alguns turnips (nabos) por perto, não hesite em puxá-los do chão para lançar em seus inimigos.

O segundo estágio traz uma aventura dentro e fora da água, onde o bravo herói, que é incapaz de pular, deve arrumar meios de formar um caminho na superfície do lago para cumprir sua missão. A coisa pega fogo mesmo é na terceira fase, que se passa sobre um fervilhante rio de lava, e vai exigir muita habilidade e ótimos reflexos dos jogadores, já que é preciso atravessá-la a toda velocidade, enquanto tenta evitar os perigosos mergulhos dos flamejantes Charvaarghs. Conheça melhor cada uma destas três empolgantes fases de Captain Toad: Treasure Tracker assistindo ao vídeo abaixo, leitor(a).

LTdNM0o3R0hqTVk=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.