Rede TV contrata "musa dos games" para apresentar novo programa sobre Jogos

#Notícia Publicado por JPFTR, em .

IMAGEaHR0cDovL290dmZvY28uY29tLmJyL2F1ZGllbmNpYS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOS9wb3N0LTMxNi5qcGc=

A RedeTV! começará a produzir em breve um novo programa voltado para o mundo dos games. Nesta quarta-feira (10), a emissora fechou contrato com Cláudia Carla, considerada a "musa dos games".

A modelo compareceu a sede do canal, em Osasco, para a assinatura do contrato, onde foi atendida pelo superintendente de Jornalismo e Esportes da emissora, Franz Vacek. "Escolhi a RedeTV! pelo seu diferencial tecnológico. Eu queria falar de tecnologia com quem sabe fazer. Teremos um programa com público alvo, que é bem abrangente, porque todos jogam videogame. É a maior indústria de entretenimento digital do planeta e tem atraído cada vez mais anunciantes. Aqui na emissora, o game já é tratado como esporte. Para quem gosta de game, a RedeTV! é o lugar", disse Cláudia.

Segundo informações, um dos motivos que teriam levado a RedeTV! a produzir um programa deste gênero, é pelo mercado de games no Brasil, que hoje movimenta cerca de 2,6 bilhões de dólares no País. A emissora agora estuda os formatos mais adequados, que também devem contar com torneios no segmento.

João Paulo
João Paulo #JPFTR
, DF
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.