GameStop divulga detalhes sobre a apresentação de GTA 5 para PC, PS4 e Xbox One

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxNC8wNi9ndGFfNV9oZWFkZXIuanBn

A equipe da popular loja online GameStop assistiu a uma conferência especial em Anaheim, do lançamento de Grand Theft Auto V para PlayStation 4, Xbox One e PC que chegará com um visual renovado.

É justamente esse detalhe a razão para o possível evento na cidade da Califórnia.

A Rockstar mostrou a GameStop, entre outras cadeias de lojas, uma demonstração de 45 minutos da versão "next-gen" do título, juntamente com uma comparação do jogo com as plataformas anteriores, PlayStation 3 e Xbox 360.

Entre os novos recursos técnicos que será visto em Grand Theft Auto V para Xbox One, PlayStation 4 e PC estão:

  1. Melhora no nível de detalhe dos personagens.
  1. Aumentou no nível de detalhe das ruas; incluindo, por exemplo, a chuva e como ele cria diferentes efeitos sobre o solo (reflexões, respingos, etc ...) será uma das mudanças mais marcantes, lembrando inFamous: Second Son, segundo um dos participantes do evento.
  1. O aumento do número de animais e da vida selvagem em geral. A Rockstar tomou como referência, neste caso, o aprendizado em Red Dead Redemption e no GTA V original.
  1. Os animais usarão pelagem quase real. Foi substituído completamente as texturas planas que integram algumas das partes de animais, como o pelo.
  1. Rockstar está trabalhando em Grand Theft Auto V para PlayStation 4, Xbox One e PC desde o término do lançamento para a última geração. É, portanto, um verdadeiro título remasterizado, diz um dos participantes da apresentação do estúdio.
  1. Alguns aspectos da natureza, como árvores, grama, rios, entre outros, foram completamente refeito a partir do zero; alcançando um trabalho de ambientação e imersão muito maior.
  1. O traçado da distância é impressionante, diz um dos participante. Um dos exemplos mostrado pela Rockstar incide sobre os pontos de vista de uma das cidades durante a noite, em comparação com as versões dos novos consoles da Microsoft e Sony, com os da geração passada. Para PlayStation 3, a luz tinha uma distância pré-definida, enquanto que no caso da versão para Pc, PS 4 e Xbox One pode-se até mesmo apreciar a remasterização dos semáforos, etc, tudo em tempo real e de forma dinâmica.
  1. Incrível nível de detalhe para as texturas da água da chuva, rios e oceanos.
  1. A demo mostrada para PlayStation 4, insinuou que o título estava em resolução 1080p; com um alto nível de anti-aliasing, não mostrando quase nenhum serrilhado.
  1. Rockstar prometeu novos conteúdos para a remasterização e chegará na forma de novas músicas e estações de rádio.
TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,