Rockstar confirma data de lançamento de GTA V para PS4, XOne e PC. Veja o novo trailer

#Notícia Publicado por davi 16, em .

IMAGEaHR0cDovL2NkbjIud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzA4L2dyYW5kX3RoZWZ0X2F1dG9fdl85LXdhbGxwYXBlci0xOTIweDEwODAuanBn

Depois de meses de ansiedade hoje a Rockstar Games confirmou a data de lançamento da sua versão de Gta 5 para PC e consoles da nova geração.

A Rockstar mostrou várias das áreas do jogo e disse que a folhagem foi completamente refeita, desde os troncos das árvores, folhas individuais às flores. O mesmo vale para a vegetação que aparece debaixo de água e para as texturas dos animais.

A Draw Distance (aquilo que conseguem ver no horizonte) está muito melhor. A Rockstar mostrou uma comparação com a versão PS3 para salientar as diferenças. Na nova versão o que aparece no horizonte está pré-carregado em tempo real e é dinâmico. A juntar a isto temos um sistema de renderização da água refeito.

Quanto às impressões, o utilizou disse que "parece 1080p" e que é "a melhor remasterização que já viu". Respondendo às questões de outros utilizadores, foi dito que os modelos das personagens foram melhorados e que os detalhes nas ruas foram melhorados.

Aparentemente a Rockstar está a trabalhar nestas novas versões há mais de ano e haverá novos conteúdos, como novas músicas e estações de rádio.

As datas são 18 de novembro para PS4 e XOne e em 27 de janeiro de 2015 para PC.

Novo trailer:

cmIxdk9ybTlTWDQ=

Davi
Davi #davi 16
, Fortaleza
Publicações em Destaque