Yoshinori Ono da Capcom visita a Sony America; Jogo misterioso pode ser anunciado para o PS4 na TGS?

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

O Chefe da divisão de desenvolvimento de jogos da Capcom, Yoshinori Ono esta en uma viagem, mais precisamente, ele foi visitar a sede da Sony Computer Entertainment America, em esta em reunião com o vice-presidente de publicações e desenvolvimentos Adam Boyes.

Hoje ele postou varios tweets mostrando a sua visita, e o texto definitivamente parece insinuar algo misterioso a ser discutido durante a reunião.

"Blanka está visitando a sede da SCEA nesse momento. Nos vamos falar sobre... : P "

IMAGEaHR0cDovL2NkbjMuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOS9Zb3NoaU9ubzIuanBn

IMAGEaHR0cDovL2NkbjQuZHVhbHNob2NrZXJzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOS9Zb3NoaU9uby5qcGc=

Enquanto não sabemos ao certo o que Ono-san falou com Boyes e seus colaboradores, nós sabemos que ele está trabalhando em um título ainda não anunciado para o PS4.

No início deste ano, ele foi pego viajando para a China e Hong Kong para pesquisar um novo jogo que provavelmente é a mesma que foi citado em sua conta no Linkedin, por isso é muito provável que o título secreto vai ser ambientado na China ou terá alguma coisa a ver com aquele país.

É claro que há também outra possibilidade: Yoshinori Ono também está trabalhando no exclusivo do PS4 Deep Down e ainda estamos à espera de qualquer anúncio sobre a localização ocidental do jogo. A reunião com o braço norte-americano da Sony também seria perfeito para discutir sobre isso.

Tokyo Game Show vai acontecer em menos de uma semana. Poderia o anúncio para o jogo misterioso de Ono-san acontecer nesse evento?

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.