Cientistas criam propulsor a jato para soldados correrem mais rápido

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDE0LzA5L3RodW1icy90aHVtYi05OTk2OC1wcm9wdWxzb3ItYS1qYXRvLXJlc2l6ZWQuanBn

Já pensou em correr uma milha (1.6 km) em quatro minutos? Parece uma tarefa difícil para a maioria das pessoas, mas um grupo de pesquisadores americanos trabalha para que isso seja possível.

Os estudantes de engenharia da Universidade do Estado do Arizona dos Estados Unidos (ASU, na sigla em inglês) criaram um propulsor a jato vestível capaz de aumentar a velocidade e agilidade durante a corrida.

O projeto 4MM é liderado pelo estudante de graduação Jason Kerestes. A iniciativa é parte de um programa chamado iProjects, em que estudantes da universidade buscam soluções inovadoras para problemas do mundo real.

Kerestes e sua equipe já construíram um protótipo do propulsor a jato. O dispositivo está agora em fase de testes para que possa ser aperfeiçoado daqui pra frente.

A iniciativa conta com a parceria da Agência de Projetos de Pesquisa Avançada de Defesa (Darpa, na sigla em inglês). A agência quer impulsionar o desempenho dos soldados.

Veja abaixo um vídeo sobre o projeto:

UXhLSXluSUNUV00=

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,