Miiverse recebe mais uma atualização Confira todas as novidades que chegaram na rede social da Nintendo

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1sMFI3MExycGQ3dy9WQkNYR0xSZVJJSS9BQUFBQUFBQWVNay9kMTFyZ2NJR2FuSS9zMTYwMC9taWl2ZXJzZV9hLmpwZw==

Hoje o Miiverse, a rede social da Nintendo, passou por mais algumas atualizações, que trouxeram várias novidades para as versão de Wii U, 3DS e Navegador.

Tom, o funcionário da Nintendo que sempre compartilha com a gente as atualização em português, falou um pouco mais sobre as novidades que chegaram.

Olá! Aqui é o Tom, da Nintendo.

Já sabem, né? Fizemos algumas atualizações no Miiverse hoje!

[Versões Wii U e 3DS] Nós atualizamos as opções de filtros de publicações em cada comunidade. Agora só duas abas são exibidas: Publicações de Jogadores (com mais opções de filtros) e Publicações Mais Populares. Ao clicar na aba Publicações de Jogadores, você poderá filtrar de várias formas as publicações que deseja visualizar:

• Todas as publicações (sem filtros)

• Publicações de jogadores

• Publicações com screenshots

• Publicações com etiquetas como Pergunta, Opiniões e Conquista

O filtro para Publicações com Screenshots é uma novidade desta atualização.

[Versão 3DS] Uma função de notificação foi adicionada às Publicações Salvas. Se você salvar uma publicação, uma notificação aparecerá confirmando que você a salvou. Se você publicar diretamente a partir da notificação, sua publicação salva será publicada automaticamente em seu Feed de Atividade.

[Versão Web] O layout da Página de Usuário foi atualizado. Assim como as versões Wii U e 3DS, nós atualizamos as Configurações de Perfil da versão Web. Além disso, suas Publicações Favoritas aparecerão maiores de agora em diante.

Estas são as atualizações de hoje. Obrigado!

inuyasha302
inuyasha302