Corridas noturnas em Project Cars uma "experiência assustadora", diz Slightly Mad Studios

#Notícia Publicado por gamerjn, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5pbmZvaHcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzEwL3Byb2plY3RfY2Fycy5qcGc=

O clima e as corridas à noite são as principais mudanças do núcleo do jogo de Project Cars, exclama o diretor criativo Andy Tudor, da desenvolvedora Slightly Mad Studios.

Em Project Cars o clima interfere negativamente no desempenho da sua volta na pista, ele explicou em entrevista.

VDBoa2I0a2c4MUU=

cW1Zc3ZSZWY5NjQ=

"Há outros jogos com efeitos de clima, mas nós esperamos que o nosso pareça o melhor. Certamente, quando você olha para os respingos individuais da chuva no para-brisa e na lataria, a chuva escorrendo em poças, essas poças secando, então, nós temos ido acima e além de qualquer tipo de coisa. valor igual foi acrescentado para o gameplay do jogo", Tudor nos disse.

Corridas de noite é uma outra área, no entender do estúdio, que tem sido negligenciada pelo menos em sua autenticidade.

"Quando fizemos corridas noturnas em Shift 2, nós não olhamos para o que os outros jogos tinham feito, porque eles não eram autênticos. Você precisa conhecer a pista de dentro para fora durante o dia, até mesmo para tentar fazê-las durante a noite, porque elas não têm sinais de néon gigantes apontando o caminho", o diretor criativo Andy Tudor explicou.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kc29nYW1pbmcuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzEwL3d0XzAwMjhfbGF5ZXIxMWZ4dTBkLmpwZw==

"Há algumas pistas que são iluminadas, e não há nenhum desafio lá, porque tudo é iluminado e super-brilhante. Então, nós olhamos para Resident Evil. Realmente. Está escuro, e você tem apenas uma lanterna, é isso. É uma experiência assustadora, sabe? Se você fosse acender as luzes nenhum desafio teria. A pista você precisa conhecer durante o dia, porque à noite os faróis são a luz guiando você. Se seus faróis falharem, você está perdido."

"Quando começa a chover você vai ter que ter alguma estratégia, se você vai para os boxes ou não. Seu engenheiro irá dizer-lhe através do microfone da iminente mudança de clima, bem como um monte de outras coisas. Quando você vai para os boxes você pode mudar seus pneus, fazer um monte de outras coisas, temos um pit stop totalmente animado, "Tudor continuou.

"Quando você sair de novo do pit stop será mais difícil, você tem outras coisas a considerar, como poças de agua e pontos de travagem e trancar os seus pneus. Então, porque é dinâmico, o clima poderia ficar limpo novamente e você poderia dizer "posso ir com esses pneus, ou ir com pneus novos?". acrescenta estratégia, acrescenta jogabilidade e é por isso que é inovador, porque não é apenas um efeito visual."

News resumida.

gamerjn
gamerjn
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque