Revelados detalhes sobre a história de Without Memory

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5nYW1lY2xvdWQubmV0LmF1L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA0L3dpdGhvdXQtbWVtb3J5LWJhbm5lci5wbmc=

O estúdio Dinosaurum Games, tal como prometido, revelou imensas informações sobre a história do seu novo jogo, Without Memory.

O estúdio começou por dizer que o jogo envolverá o passado, o presente e o futuro e que haverá um conflito entre os dois lados opostos, levando isso a um dos cinquenta finais possíveis.

A história gira em torno de um herói de guerra que quer mudar o mundo após a morte de um amigo, um visitante misterioso de um futuro distante que quer evitar que o inevitável aconteça e uma menina, aparentemente indefesa e frágil que acorda numa floresta depois de perder as suas lembranças e que é apanhada no meio entre os dois lados. A menina terá que tomar decisões muito difíceis e que podem mudar o destino da humanidade.

Foi referido que haverá três personagens jogáveis, Anna, a menina que acorda na floresta e que se percebe que perdeu a memória, Chris, o herói de guerra e veterano que perdeu o seu melhor amigo, tendo isso o mudado completamente, ele fez uma promessa ao seu amigo que iria mudar o mundo além do seu reconhecimento e Leo, que vem de um futuro distante, sendo que de onde vem, o mundo era completamente pacifico e simplesmente perfeito, que irá criar uma misteriosa organização designada como "Insiders" para prevenir os eventos que levaram a esse resultado.

A Dinosaurum Games referiu que as três personagens vêm de épocas diferentes e que estão dispostas a lutarem ferozmente pelo direito de mudarem a história, defendendo a sua própria visão do mundo. No entanto, embora tenham ideologias opostas, partilham a intenção e o desejo de melhorar a sociedade, à sua imagem.

O jogador terá que explorar a origem de cada personagem, os seus motivos e o seu próprio interior, e provavelmente matar um ou todos eles.

Foi ainda dito que no jogo não haverá o certo ou errado devido à história sombria e ambígua e que não há heróis ou vilões predefinidos, existindo apenas pessoas com diferentes ideias e objetivos, tendo que fazer escolhas com consequências gravíssimas. De acordo com a produtora, se o jogador se familiarizar com as personagens, fará com que duvidem da vossa visão sobre a vida, mostrando uma verdade multifacetada, complexa e por vezes até mesmo perigosa.

A Dinosaurum Games também deu muita importância à animação facial, prometendo transmitir a emoção das personagens como o medo, a felicidade, o amor e o ódio. Durante o jogo será possível interagir com todas as personagens e itens, bem como ouvir os pensamentos dos protagonistas em qualquer momento.

Os NPCs entrarão em contacto com as personagens, onde irão fazer perguntas e exigir a realização de missões, tendo sido prometido uma grande variedade de pedidos por parte dos NPCs. Aceitar ou não as tarefas, bem como as executar, estará completamente dependente do jogador, decidindo também se a personagem se comporta bem ou mal, algo que está dependente das ações do jogador.

Em relação aos controversos Quick Time Events, foi referido que os colocarão no jogo com o objetivo de manter o jogador envolvido até ao fim e que isso será feito de uma forma inovadora. A produtora afirmou que não será pressionar X para ganhar.

Without Memory é um jogo psicológico que será lançado em 2016, exclusivo para o Playstation 4.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque