Microsoft lança programa para jovens desenvolvedores para Xbox no Reino Unido

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Microsoft criou um novo programa destinado a levar os alunos ainda mais perto do Xbox One e Xbox 360, com aplicações já estão abertas para o seu programa de estudantes no Reino Unido.

MkxLSVotd25xS2s=

"Em setembro nós estamos olhando para alunos se inscreverem Equipe Xbox na universidades de todo o Reino Unido", diz o comunicado no Xbox.com. "Nós vamos dar kits com tudo relacionados ao Xbox que você poderia desejar, obter descontos para seus companheiros e com a opção de ganhar um monte de outras guloseimas. Você terá a oportunidade exclusiva para executar eventos surpreendentes ao longo do ano e vamos treinar-lo no quartel general do Xbox . "

Microsoft está à procura de estudantes com um bom entendimento do jogo - não é um critério surpreendente em tudo - de uso efetivo das capacidades de redes sociais e, mais importante, up-to-date de informações sobre o que está acontecendo na sua universidade. Além disso, os incentivos incluem a oportunidade de realizar eventos pagos em nome de Xbox e, assim, receber jogos livres (antigos e novos).

IMAGEaHR0cDovL2kwLndwLmNvbS93d3cubWlkaWF0aXNtby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTMvMTIvcHJvZ3JhbWFkb3ItcHJvZ3JhbWFuZG8uanBn

Para se candidatar ao programa de usuários do Xbox deve fazer login em Xbox.com e explicar a Microsoft por que seria "um digno embaixador."

As inscrições fecham em 26 de setembro de 2014 e aqueles que são bem sucedidos são contactados através do Skype para uma entrevista.

Não perca uma grande oportunidade para aprimorar seu CV, trabalhando para uma das maiores empresas de jogos do mundo. Mais detalhes podem ser encontrados no Xbox.com.

Anônimo
Anônimo