Conheça melhor o enredo, o gameplay e outros detalhes do novo RPG de PoPoLoCrois para o 3DS

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1fVHFSTU95UFdpTS9WQVg2TTRJYTZWSS9BQUFBQUFBQWNNRS84bTZxcVE5MTI2WS9zMTYwMC9wb3BvLTMuanBn

Conforme relatamos na semana passada, a Marvelous AQL está desenvolvendo uma espécie de crossover de PoPoLoCrois com Story of Seasons (o Harvest Moon da XSEED) para o Nintendo 3DS. As informações, lançadas na última edição da Famitsu, finalmente foram traduzidas, revelando maiores detalhes do jogo.

Na história, o príncipe Pietro governava PoPoLoCrois com seus companheiros quando seres das trevas apareceram para aterrorizar o reino. É quando uma mulher chamada Marumera aparece para lhe explicar um plano para derrotar as bestas, forçando o príncipe a viajar para Garari Land. Lá, Pietro aprende a enfrentar seus novos inimigos e a cultivar frutos em uma fazenda mágica.

A princípio, o novo jogo de PoPoLoCrois terá elementos relacionados aos jogos passados, com vários easter eggs (que só poderão ser interpretados por japoneses, uma vez que tais jogos não foram localizados no ocidente). No controle de Pietro, o jogador poderá explorar Garari Land, conhecer novas pessoas e enfrentar diversos inimigos jamais vistos, em um sistema de batalha por turnos (muito parecido com Dragon Quest).

Com o progresso do jogo, o jogador poderá cultivar frutos em diversos lugares (algo parecido como Rune Factory), devendo plantar verduras, frutas e cuidar de animais. Cada fruto possui habilidades que podem servir de ajuda nas batalhas, além de servirem como forma de ganhar dinheiro para a compra de novos itens.

Os mesmos personagens do anime e do mangá estarão no jogo, Além de Pietro, o jogador terá a companhia de Narcia, White Knight e Devil King Gamigami, que o ajudarão nas batalhas.

Não existem informações sobre o lançamento do jogo, apesar de ser provável que ele seja lançado ainda este ano, mas apenas no Japão.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,