Gears of War : Black Tusk Studios está ouvindo opiniões sobre armas do Multiplayer

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

O progresso é muito planejado no novo Gears of War, desenvolvido pela Black Tusk Games e publicado pela Microsoft após a Epic Games vender o IP para a empresa. Nós não ouvimos nada sobre o jogo e, francamente, qualquer pedaço de informação que sai é digno de nota.

IMAGEaHR0cDovL3dhbGxwYXBlci51bHRyYWRvd25sb2Fkcy5jb20uYnIvMjc3NjYwX1BhcGVsLWRlLVBhcmVkZS1HZWFycy1vZi1XYXItM18xOTIweDEyMDAuanBn

Assim, mesmo se é algo vago, como o Twitter oficial do desenvolvedor falando sobre as armas no multiplayer, vale a pena dar uma olhada. O diretor do estudio recentemente twittou pensamentos de Stephen Toulose sobre a inclusão da Retro Lancer, que era uma questão de discussão no forums de Gears of War .

"Nós ouvimos vocês e estamos olhando para algumas opções orientada a eventos que nos permitirão ajustar algumas jogabilidade com base no feedback. Até então, não há necessidade de continuar a postar o Retro é OP favor. Nós ouvimos vocês. "Rod e Martin e o resto da equipe e eu estamos vendo que as coisas divertidas que podemos fazer com alguns novos recursos para responder a algumas das vossas opiniões. Não se preocupe, isso não vai afetar o trabalho que estamos fazendo em coisas novas. "

QjVFNmQ4N2EzaDA=

Anônimo
Anônimo