Primeiro gameplay de Fifa 15 com a Ignite Engine no PC mostra um jogo rápido, bonito e leve

#Notícia Publicado por gamerjn, em .

Foi divulgado o primeiro gameplay de Fifa 15 Demo no PC rodando com a nova Ignite Engine, que segundo muitos jogadores e sites que já tem acesso á demo, o jogo está muito bem otimizado, conseguindo um ótimo desempenho mesmo em configurações mais modestas, confiram abaixo.

N3haMkpScmdRVTQ=

UGNlZHRwWXg5VE0=

O FIFA 15 para PC foi totalmente recriado com gráficos belíssimos, efeitos de física incríveis e controle sem igual.

Incluindo os jogadores mais badalados e as marcas mais famosas, a Ultimate Team Edition leva a emoção do futebol real para o seu PC.

O FIFA 15 tem ação física, aparência e emoções dos jogadores realistas como nunca se viu em um jogo de futebol. Quer sentir como é estar dentro de campo? Este é o jogo que todos querem ter.

IMAGEaHR0cHM6Ly9lYWFzc2V0cy1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9vcmlnaW4tY29tLXN0b3JlLWRhbWFzc2V0cy9jb250ZW50L2RhbS9lYWRhbS9GL0ZJRkFfMTUvMTAyNDg3MS9kZWZhdWx0L09SSUdJTl9TQ1JFRU5TSE9ULzEwMjQ4NzFfc2NyZWVuaGlfOTMweDUyNF9BdXRoZW50aWNQbGF5ZXJWaXN1YWxfTWVzc2lfJTVFXzIwMTQtMDYtMTgtMTQtMDgtMDlfMjc5OWYxYjdkYjUzM2I4M2Y0ODNjMWQyYzM0MDFjYWMxY2I2YjNlYy85MzAuMHg1MjQuMC5qcGc=

Tudo parece tão vivo e transmite a emoção do mundo real graças à nova Engine Ignite, que melhora a experiência com jogadores surpreendentes e estádios cheios de vida. Desafie ótimos adversários de IA, demonstre suas habilidades online contra outros jogadores ou torne-se um dirigente e crie seu Ultimate Team. O FIFA 15 tem tudo o que os fãs de futebol desejam.

Para completar a sua experiência de futebol você só precisa da Ultimate Team Edition, exclusiva do Origin. Um monte de extras à sua espera, incluindo 40 Pacotes Ouro do FUT, uniformes históricos de clubes de todo o mundo, o Pacote de Chuteiras adidas® Predator e o incrível Lionel Messi como jogador por empréstimo.

Jogue com ação física realista - A bola reage a cada rebote e giro com um realismo incomparável, dando a você controle total ao atacar. Disputas de ombro, puxões de camisa e carrinhos realistas estão em jogo conforme você disputa a posse de bola.

Participe de emocionantes partidas online - Melhore sua classificação para ser Campeão da Divisão 1 no modo Temporadas um contra um online ou forme um time e dispute jogos de até 11 jogadores de cada lado. Melhore suas estratégias no Ultimate Team, gerencie seus jogadores no clássico modo com base em cartões que é adorado por todos os fãs do mundo.

O campo reflete os efeitos do movimento de cada chuteira sobre ele, com chuva ou sol. As arquibancadas vibram virtualmente com a energia de milhares de torcedores. E você vai reconhecer as expressões de cada jogador conforme reagem às entradas, finalizações erradas... E golaços que definem uma partida.

gamerjn
gamerjn
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.