Usuários do metacritic atacam Destiny com notas medíocres

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0h1eHJNSm8ucG5n

É realmente muito difícil agradar os fãs de games hoje em dia. Destiny mal lançou ontem e já havia gamers jogando devido a falhas no sistema de envios do game. Apesar de uma jogatina de 20 horas sem parar na Twitch.tv ter sido uma suposta indicação de o quão bom era o game, não demorou muito para saírem reviews por parte dos usuários.

As medias de notas por (por enquanto) dos usuários são as seguintes:

4.6/10.0 no Xbox One.

5.6/10.0 no PS4

3.7/10.0 no PS3

4.1/10.0 no Xbox 360.

A maior parte das criticas se assemelha muito ao de Watch Dogs, acusando o game de ser extremamente repetitivo, cheio de problemas da beta, de ter sido um overhype e de ser um shooter qualquer.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2VieFRibGcucG5n

"Típico shooter entediante que vieram milhares antes dele. Tem centenas de problemas do beta. Esperava que a Bungie colocaria esforço neste game, mas parece que eles preferiram gastar milhões em marketing e esqueceram da qualidade do game."

-smashdude791

"Destiny é uma copia em formato de MMO de Borderlands. Eu estava esperando muito por este game. Tudo que você faz é upar, upar, upar e upar na mesma missão. Vá para o ponto A, mate tal cara, vá para o ponto B e mate x coisa. O game também é cheio de clichês e falta de conteúdo."

Ozari

No entanto, também não é difícil achar criticas boas:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5kZXN0aW55dGhlZ2FtZS5jb20vY29udGVudC9kYW0vYXR2aS9idW5naWUvZHRnL2hvbWUvZGVzdGlueS1ocC1mYi1vZy1zaGFyZS1pbWcuanBn

"A grande nova aproximação do gênero FPS. História épica, combate solido que requer muita habilidade e entendimento das mecânicas, inimigos que parecem de maneira inteligente elo cenário, incríveis designs de level e gráficos."

-Herbcid.

Destiny lançou ontem na Terça-Feira pelo preço amigável de 60 US$ e 200,00 R$ no Brasil.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque