EA anuncia o DLC "Final Stand" de Battlefield 4

#Notícia Publicado por jmr23, em .

IMAGEaHR0cDovL21wMXN0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOS9TY3JlZW4tU2hvdC0yMDE0LTA5LTA4LWF0LTQuMzguMDctUE0tNjQweDM2MC5wbmc=

Apenas horas depois do vazamento de uma imagem que mostrava um pouquinho do último DLC de Battlefield 4, a EA veio a público para fazer seu anúncio oficial. Com um trailer, a empresa mostra ao mundo Final Stand, o derradeiro conteúdo extra do game de tiro, que vai trazer novos mapas, armas e veículos para fechar com chave de ouro um de seus principais lançamentos do ano passado.

Como já se imaginava, a pegada futurista chega de leve aqui, com drones, hovertanks e uma arma laser. A pegada mais tecnológica é explicada pelo fio de enredo que está por trás do conteúdo, passado em uma base russa onde cientistas estão desenvolvendo armas para uma guerra altamente tecnológica. Todas as arenas seguem essa pegada, assim como boa parte dos itens acrescentados ao game.

Ainda sem data de lançamento, Final Stand já pode ser experimentado pelos jogadores de PC por meio do sistema Community Test Environments. Por alguns dias, os jogadores com contas Battlefield Premium poderão jogar nas arenas, uma por dia, para observar como estão as mudanças de jogabilidade e como tudo funciona. O feedback, claro, é esperado para que a DICE possa apurar o título para seu lançamento definitivo, que deve acontecer nas próximas semanas.

dXFEeTZEOURaejg=

JmR23
JmR23 #jmr23
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,